sexta-feira, 2 de junho de 2017

RETOQUES...

O Residencial Salvação é um projeto do Governo Federal, com 3.081 Casas, dentro da área do município de Santarém. Um projeto que tramita na Câmara Municipal, de autoria do vereador Henderson Pinto (DEM), quer transformar o Residencial Salvação em Bairro, o que dará mais autonomia e melhores condições para que obras e serviços sejam realizadas no local.

  * Vereador Júnior Tapajós (PR), em contato com a coluna, disse que esteve no Alto Maró entre sexta-feira (26/05) e sábado (27/05) e observou que a área é distante da zona urbana de Santarém, sendo necessárias 24 horas de barco para se chegar ao local.

* Tapajós citou que somente duas escolas atendem às comunidades daquela região, e estariam em situação crítica. Os educandários, de acordo com ele, teriam sido construídos no governo interino de José Maria Tapajós, hoje vice-prefeito do município.

* Prefeitura retirou, na tarde de terça-feira (30/05), os tubos de concreto grandes (manilhas) que estavam interditando a Avenida Tapajós, no trecho da Trav. Dois de Junho até as proximidades da Rua Assis de Vasconcelos.

* A Seminfra também retirou quatro bombas de sucção instaladas na Avenida Tapajós. Somente duas bombas estão na via, em frente ao supermercado Beira Rio, por precaução.