RETOQUES...

sexta-feira, junho 02, 2017 0 Comments

O Residencial Salvação é um projeto do Governo Federal, com 3.081 Casas, dentro da área do município de Santarém. Um projeto que tramita na Câmara Municipal, de autoria do vereador Henderson Pinto (DEM), quer transformar o Residencial Salvação em Bairro, o que dará mais autonomia e melhores condições para que obras e serviços sejam realizadas no local.

  * Vereador Júnior Tapajós (PR), em contato com a coluna, disse que esteve no Alto Maró entre sexta-feira (26/05) e sábado (27/05) e observou que a área é distante da zona urbana de Santarém, sendo necessárias 24 horas de barco para se chegar ao local.

* Tapajós citou que somente duas escolas atendem às comunidades daquela região, e estariam em situação crítica. Os educandários, de acordo com ele, teriam sido construídos no governo interino de José Maria Tapajós, hoje vice-prefeito do município.

* Prefeitura retirou, na tarde de terça-feira (30/05), os tubos de concreto grandes (manilhas) que estavam interditando a Avenida Tapajós, no trecho da Trav. Dois de Junho até as proximidades da Rua Assis de Vasconcelos.

* A Seminfra também retirou quatro bombas de sucção instaladas na Avenida Tapajós. Somente duas bombas estão na via, em frente ao supermercado Beira Rio, por precaução.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.