quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Escola do Parque oferta atividades lúdicas e recreativas no mês da criança

Na segunda (2) e terça-feira (3), alunos da Escola Municipal Eloína Colares foram recebidos para manhãs de muitas atividades. Na chegada, houve momento de oração. Depois as crianças participaram de dinâmicas, recreação, trilha e cantinho da leitura. Para animar a festa, muita música e dança no ritmo do carimbó.
“A questão ambiental está sempre presente nas nossas atividades. Então, quando a gente dá uma pausa na brincadeira, as crianças participam do plantio de mudas no Parque da Cidade. É um momento em que as crianças se sentem muito importantes por estarem plantando pequenas mudas que no futuro serão árvores”, disse a educadora ambiental da Escola do Parque, professora Clarice Rebelo.
Para esta quarta-feira (4), está agendada a partir das 08h00, a visita de alunos da Unidade Municipal de Educação Infantil do Aeroporto Velho. Todas as atividades foram pensadas para entreter, divertir, compartilhar conhecimento e estimular nas crianças o cuidado com o meio ambiente.

A programação voltada às crianças prossegue até 31 de outubro. Nesse dia, haverá uma festa de Halloween na Escola do Parque. Uma mesa temática será montada com objetos que fazem referência à data.