Travessa Madre Imaculada começa a ser pavimentada em fevereiro

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões assinaram a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Travessa Madre Imaculada, entre Álvaro Adolfo e Mendonça Furtado, no bairro Prainha. Serão investidos R$ 696,838 mil, sob a responsabilidade da empresa Engeloc Engenharia e Locação Eireli.
O prefeito Nélio Aguiar destacou que, em 2017, os serviços de pavimentação avançaram na cidade. "A retomada de contratos que estavam praticamente cancelados junto ao governo federal, está possibilitando a execução de diversas obras em Santarém. Quarenta e quatro vias recebem pavimentação. Nos próximos meses, vamos aumentar esses números, que é fruto do nosso trabalho em busca de  parcerias junto ao Governo Federal", complementou.
De acordo com o secretário Daniel Simões, a obra vai iniciar em fevereiro, com prazo de 4 meses de execução. "A empresa inicia no dia 1º de fevereiro com serviço de limpeza da via. Serão 570 metros de via pavimentada, melhorando a trafegabilidade de quem passa pelo local", finalizou o secretário.
A obra de pavimentação asfáltica da Travessa Madre Imaculada é fruto de emenda parlamentar destinada ao município de Santarém, pelo deputado federal Chapadinha. 
Ailanda Tavares Agência Santarém