Travessa Madre Imaculada começa a ser pavimentada em fevereiro

quinta-feira, janeiro 25, 2018 0 Comments

Na manhã desta terça-feira (23), o prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões assinaram a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Travessa Madre Imaculada, entre Álvaro Adolfo e Mendonça Furtado, no bairro Prainha. Serão investidos R$ 696,838 mil, sob a responsabilidade da empresa Engeloc Engenharia e Locação Eireli.
O prefeito Nélio Aguiar destacou que, em 2017, os serviços de pavimentação avançaram na cidade. "A retomada de contratos que estavam praticamente cancelados junto ao governo federal, está possibilitando a execução de diversas obras em Santarém. Quarenta e quatro vias recebem pavimentação. Nos próximos meses, vamos aumentar esses números, que é fruto do nosso trabalho em busca de  parcerias junto ao Governo Federal", complementou.
De acordo com o secretário Daniel Simões, a obra vai iniciar em fevereiro, com prazo de 4 meses de execução. "A empresa inicia no dia 1º de fevereiro com serviço de limpeza da via. Serão 570 metros de via pavimentada, melhorando a trafegabilidade de quem passa pelo local", finalizou o secretário.
A obra de pavimentação asfáltica da Travessa Madre Imaculada é fruto de emenda parlamentar destinada ao município de Santarém, pelo deputado federal Chapadinha. 
Ailanda Tavares Agência Santarém

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.