quinta-feira, 15 de março de 2018

VEREADOR ALYSSON PONTES EM AÇÃO...

Na sessão de quarta-feira 14 de março de 2018, o líder do PSD - vereador Alysson Pontes, usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém onde mais uma vez falou pela sociedade Santarena. Salientado que: "...como parlamentar tenho que defender nossos munícipes . Atualmente tem duas obras do governo estadual andando a passos de cágado em nosso município . O eleitorado santareno, aliás, da região oeste do Pará já não aguenta mais em ano eleitoral ser ludibriado com assinatura de ordem de serviço de obras faraônicas".
Continuou... Vamos cobrar a conclusão do estádio Colosso do Tapajós que está há anos para ser concluído e até agora não aconteceu, bem como do ginásio poliesportivo de Santarém.
O governador prometeu que entregaria essas obras até o final de 2018.Estamos aguardando!!!
Nós temos também um grave problema de infraestrutura na PA 370, que encontra-se intrafegável, que é a trans Uruará, afetando sensivelmente inúmeras famílias que por essa PA trafegam escoando suas produções agrícolas todos os dias.
Por isso, e por muitas outras coisas, que temos de refletir para sabermos o queremos para Santarém e que rumo vamos tomar em 2018.