quinta-feira, 24 de maio de 2018

30 mil pessoas são esperadas na Marcha para Jesus em Santarém

As igrejas evangélicas de Santarém no oeste do Pará, estão mobilizadas para mais uma edição da Marcha para Jesus e a expectativa desse ano é que pelo menos 30 mil pessoas participem do evento.
A coordenação da marcha é liderada pelo Pastor Rhonaltt Araújo, Presidente do Conselho de Pastores de Santarém- Consepas, mas conta com apoio de outros pastores das igrejas da cidade.
Os evangélicos irão às ruas no dia 2 de junho com o tema: Marchando pela Restauração da Nação, dando início ao mês de aniversário da pérola do Tapajós.
A escolha do tema da Marcha para Jesus deste ano engloba o cenário em que o país vive e foi escolhido pelos membros do Consepas.
Para o Pastor Rhonaltt Araújo- Presidente do Conselho de pastores e coordenador da marcha, o país vive um momento que marca a história e os cristãos estão mobilizados em transformar a nação e deixá-la ainda melhor, orando e trabalhando por isso.
A concentração da marcha será na Praça Barão de Santarém (Conhecida como São Sebastião) a partir das 15:30 do dia 2 de junho e seguirá pela Avenida Rui Barbosa, Silva Jardim, Anísio Chaves até a Praça de Eventos. (Espaço bíblico cultural Silas Brum)
Fonte: RG 15/O Impacto e Assessoria do Consepas