30 mil pessoas são esperadas na Marcha para Jesus em Santarém

As igrejas evangélicas de Santarém no oeste do Pará, estão mobilizadas para mais uma edição da Marcha para Jesus e a expectativa desse ano é que pelo menos 30 mil pessoas participem do evento.
A coordenação da marcha é liderada pelo Pastor Rhonaltt Araújo, Presidente do Conselho de Pastores de Santarém- Consepas, mas conta com apoio de outros pastores das igrejas da cidade.
Os evangélicos irão às ruas no dia 2 de junho com o tema: Marchando pela Restauração da Nação, dando início ao mês de aniversário da pérola do Tapajós.
A escolha do tema da Marcha para Jesus deste ano engloba o cenário em que o país vive e foi escolhido pelos membros do Consepas.
Para o Pastor Rhonaltt Araújo- Presidente do Conselho de pastores e coordenador da marcha, o país vive um momento que marca a história e os cristãos estão mobilizados em transformar a nação e deixá-la ainda melhor, orando e trabalhando por isso.
A concentração da marcha será na Praça Barão de Santarém (Conhecida como São Sebastião) a partir das 15:30 do dia 2 de junho e seguirá pela Avenida Rui Barbosa, Silva Jardim, Anísio Chaves até a Praça de Eventos. (Espaço bíblico cultural Silas Brum)
Fonte: RG 15/O Impacto e Assessoria do Consepas