quarta-feira, 18 de julho de 2018

Evento na Unama debaterá sobre a atuação da equipe multifuncional na Oncologia

O encontro reúne profissionais da Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, promove de 18 a 20 de julho, um ciclo de palestras que abordará a ‘Oncologia: atuação da equipe multifuncional’. O evento será realizado no auditório central, a partir das 18h30.
De acordo com Wiviane Goes, coordenadora de Enfermagem, o ciclo de palestras tem objetivo de unir as três profissões da saúde no tratamento da Oncologia: Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. “Vamos destacar para os profissionais destas três áreas, a função de cada profissional no tratamento oncológico. É necessário que entendamos o papel de cada profissional e de abordar questões específicas de cada área. O evento é aberto ao público. Podem participar estudantes da saúde e a comunidade em geral”, explica.
Os interessados devem realizar inscrição na sala das coordenações, Bloco A. A solicitação é que os participantes façam a doação de um brinquedo infantil para uma posterior doação em hospitais municipais.
A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto velho. Outras informações podem ser extraídas através dos telefones: 93 3523 5299 ou 98404 1834.
Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota