
A reunião contou com a presença do Prefeito Nélio Aguiar, do Secretário Municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa, do Secretário Municipal de Infraestrutura (Seminfra) Daniel Simões, do Procurador Geral do Município Arilson Miranda, além de outras autoridades locais. Foi acordado que os feirantes serão remanejados para o Mercado Tupaiulândia, dentro de um prazo de 15 dias.
Algumas adequações no local precisam ser feitas. Por isso, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) executará vários serviços para que os feirantes sejam remanejados de forma provisória.
O prefeito Nélio Aguiar disse que o objetivo imediato da Prefeitura é cumprir a decisão judicial. Posteriormente, concluir o processo de uma parceria pública privada para realizar um investimento adequado, possibilitando uma melhor estrutura na área do Tupaiulândia. "Temos que cumprir a decisão judicial, isso já sabemos. E temos ainda que oferecer uma boa estrutura a eles, para que continuem trabalhando e ganhando o pão de cada dia", destacou o gestor.

Luan Rodrigues
Agência Santarém