quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Com gol contra do goleiro, Paysandu perde para o São Bento e afunda de vez na Z4 ( Eu choro!)

Segue o calvário do Paysandu na Série B do campeonato brasileiro. Observado pelo novo técnico João Brigatti e ainda comandado pelo interino Aílton Costa, o Bicola amargou mais uma derrota. Desta vez, o algoz foi o São Bento (SP), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), na noite desta terça-feira (4), pela 25ª rodada da competição.

Para piorar ainda mais o quadro bicolor na disputa e confirmar de vez a fase trágica, o único gol do jogo ainda foi contra. Em cobrança de falta, o zagueiro Anderson Sales bateu na trave, a bola voltou no pé esquerdo do goleiro Renan Rocha e foi para a rede.

O revés ampliou o jejum de vitórias do Papão para sete partidas e derrubou o clube para a 18ª colocação da Série B, ou seja, o segundo da zona de rebaixamento. A última vez que três pontos foram somados foi há um mês e meio, mais precisamente no dia 27 de julho, com o placar de 2 a 0 sobre o Figueirense, na Curuzu.

Na próxima rodada, já sob o comando de João Brigatti, o time terá a missão de reencontrar a torcida no duelo com o Avaí, atual quarto colocado do certame. O jogo está marcado para as 18h desta sexta-feira (7), na Curuzu, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. O São Bento, que subiu para a 12ª colocação, visitará o Juventude às 16h30 deste sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).