terça-feira, 23 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA MAIS UMA OPERAÇÃO CONTRA TRAFICANTES EM SANTARÉM

O superintendente da Polícia Civil, delegado Nelson Nascimento trabalha na intensificação de combate ao crime.
A Operação de hoje, visando combater uma série de furtos ocorridos em Santarém, PA, alguns deles em face de Agentes de Segurança Pública atuantes na região, desencadeou-se na presente data, a operação “RETORNO”, com o cumprimento de 04 (quatro)mandados de buscas e apreensões em face de receptadores/traficantes na comarca de Santarém.
A operação, sob o comando do Delegado Rafael Augusto de Andrade ( NAI), contou com a atuação de Policiais Civis do Núcleo de Apoio a Investigação do Baixo e Médio Amazonas, NAI- BMA, bem como do Diretor do NAI BMA, Delegado Silvio Birro Duarty Neto; contou com apoio do SUPERINTENDENTE DA 12ª RISP BAIXO AMAZONAS, Delegado NELSON DA SILVA NASCIMENTO e do DIRETOR DA SECCIONAL URBANA DE SANTARÉM, Delegado Germano Geraldo Carneiro Do Vale.
Todo trabalho contou com apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Ao todo foram 2 prisões:
1.A nacional ELIANA SANTOS DE SIQUEIRA, presa em flagrante delito nas iras do art. 33, da lei 11343/06 e art. 12 da lei 10826/03. Foram encontrados os seguintes itens, a saber: 44 (quarenta e quatro) trouxas de substância entorpecente análoga a crack; a quantia R$ 508,00 ( quinhentos se oito) reais em espécie, em notas miúdas; 02 ( munições de calibre permitido).
2. Com o Nacional ADRIELSON PORTELA NEVES, vulgo DIDI, ocultando em sua residência, foram encontrados parte dos bens furtados na residência de um Policial Federal de Santarém, PA ; 1 televisão de 55 polegadas e 1 notebook i5, marca Lenovo. O indivíduo foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação.

RG 15 / O Impacto com informações da PC