segunda-feira, 5 de novembro de 2018

JUÍZES ELEITORAIS DEDICADOS


 

O sucesso da eleição na região Metropolitana de Santarém, se deve à dedicação dos serviços e voluntários da Justiça Eleitoral, contudo há de se elogiar o trabalho desenvolvido pelos Juízes Eleitorais e Promotores. A sociedade agradece a dedicação com que cumpriram suas tarefas. Reuniões com partidos e com órgãos de segurança pública, possibilitaram que tudo transcorresse dentro da normalidade.

Os magistrados: Gabriel Veloso, Rafael Grehs e Alexandre Rizzi foram incansáveis para que tudo desse certo, dentro de um contexto onde as distâncias são enormes e a mobilidade sempre tem obstáculos frente às intempéries da natureza amazônica. Nas fiscalizações, nos dias de votação, foram pessoalmente verificar as denúncias que chegaram até a Justiça Eleitoral.

O trio, assim como seus antecessores, levou à Justiça Eleitoral, suas competentes e reconhecidas atuações do Fórum de Santarém, prezando pela inovação e celeridade dos processos. Não podemos porém, deixar de ressaltar o excelente trabalho dos chefes dos cartórios, servidores empenhados nas suas funções.