Nesta terça-feira, 29 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Vereador Emir Aguiar, e uma comitiva formada pelos vereadores: Alaércio Cardoso, Dayan Serique, Alysson Pontes, Didi Felol, André do Raio X, Jardel Guimarães, Silvio Amorim, Rogélio Cebuliski (Gaúcho), Júnior Tapajós, Chiquinho de Sousa e ainda, Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, chefe de Gabinete do Prefeito, Erasmo Maia e Secretário de Infraestrutura, Daniel Simões fizeram uma visita técnica e vistoria de pavimentação asfáltica em alguns bairros de Santarém.
A visita começou na Rua 13 de maio, bairro Nova República, que está recebendo pavimentação e asfalto pela primeira vez. A comitiva avaliou a extensão da obra e a qualidade do trabalho desenvolvido. Em seguida, a comitiva seguiu para o bairro Aeroporto Velho, onde a Rua Barão de São Nicolau também recebe pavimentação e asfalto.
Os vereadores destacaram que a pavimentação de ruas é necessária, influencia diretamente na qualidade de vida da população e estimula o desenvolvimento da cidade.