
_up_ag_3362_editada.jpg)
Os policiais da Ronda Escolar da Polícia Militar abordaram sobre como identificar o abuso e a exploração sexual e destacaram sobre violência no ambiente escolar.
A Professora Lucidalva da Silva Ferreira participante da capacitação agradeceu o momento. "É de suma importância esse tipo de capacitação para que possamos identificar as vítimas de violência doméstica, pois o Cemei atende várias famílias em situação de vulnerabilidade social. Nós aprendemos como proceder na orientação de forma correta e a procurar seus direitos em relação à violência sofrida."

As instituições interessadas em receber palestras sobre violência doméstica podem entrar em contato com o Centro de Referência Especializado de Atendimento á Mulher - Maria do Pará que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 14h, na TV. Luiz Barbosa n.1310 – Bairro Caranazal (entre Plácido de Castro e Av. Borges Leal), anexo ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).0 – Bairro Caranazal (entre Plácido de Castro e Av. Borges Leal), anexo ao Creas.
Saiba mais:
Geisa de Oliveira Agência Santarém