sexta-feira, 1 de março de 2019

PAULO GASOLINA: Vereador defende implantação de banheiros químicos em Alter do Chão.



O vereador Democrata PAULO GASOLINA defende e cobra a implantação de banheiros químicos em Alter do Chão, especialmente na Praia do Cajueiro. 


Para o parlamentar, a medida trará maior comodidade tanto para os comerciantes que ali atuam, quanto para os frequentadores. Salienta o ilustre edil que: "Trata-se de uma necessidade urgente, a presença desse importante equipamento de necessidade pública. Cada família que frequentam Alter do Chão, buscam um mínimo de atendimento e o que se ver é a ausência de banheiros para atender a população e turistas que visitam o balneário".
PAULO GASOLINA chegou a fazer a mesma solicitação ao Secretário Municipal de Turismo, cobrando o deslocamento de uma Balsinha equipada com banheiros, que se encontra sem qualquer utilização no Porto da Igreja da Paz (Mapiri) para a Vila de Alter do Chão, no entanto, até o momento o pleito não foi atendido. Sua assessoria confirmou que o vereador vai convocar o Secretário para dar explicações no Poder Legislativo Municipal.

Vale ressaltar que existem três equipamentos na Praia em frente à Vila, porém em péssimo estado de manutenção e conservação.


Assessoria de Comunicação do Vereador