Hélder Barbalho deverá receber a comitiva de vereadores para uma reunião no Centro Regional de Governo, para debater e receber as demandas locais.
Na quarta-feira (20), o presidente da Câmara Emir Aguiar (PODEMOS), acompanhado dos demais vereadores, participou da solenidade de abertura dos trabalhos do governo estadual em Santarém, realizada no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará. Historicamente, é a primeira vez que o município se torna sede do governo estadual, o que garantiu além da presença do governador Hélder Barbalho, a vinda de inúmeros serviços.
Na ocasião, os parlamentares ouviram atentamente o discurso de Hélder, além de presenciarem assinatura do termo de liberação do recurso para conclusão do Hospital Materno Infantil e a confirmação de outras obras que serão concluídas.
O presidente do Poder Legislativo, ao compor a mesa de autoridades, representou a classe de parlamentares e ressaltou a importância do governador em Santarém bem como a programação extensa que contempla os munícipes.
Ainda na agenda, Hélder Barbalho deverá receber a comitiva de vereadores para uma reunião no Centro Regional de Governo, para debater e receber as demandas locais.