sexta-feira, 5 de abril de 2019

DEU NO BOCÃO

Consultando minha bola azul, aparece nas placas uma grande agitação, porém, surgiu um espaço onde estava escrito que Nélio vai receber um convite para se transferir para o MDB, mas outra nuvem com o nome de Lira, que não vai aceitar a transferência de Nélio para não atrapalhar o seu sobrinho Henderson Pinto que quer ser o candidato do MDB a prefeito de Santarém, assim pensa Lira. Abra o olho Prefeito Nélio!
Nélio no DEM, não atrapalha o caminho do Lira que pensa que Helder vai apoiar Henderson no MDB, no entanto, Helder apoia Nélio para a próxima eleição. Lira está montando duas estratégias, uma para derrubar José Maria Tapajós, caso não prospere seu sobrinho como candidato e indicar Henderson para vice de Nélio. Uma nuvem preta identifica que Lira vai atrapalhar o caminho do Nélio e fazer Nélio ficar sob seu comando. Hoje Lira quer Henderson Pinto candidato do MDB com apoio de Helder. Lira acredita que foi ele quem ganhou a eleição para o Nélio.
Com o caldeirão quente, o nome de Ney Santana, surge como candidato a Prefeito pelo PSDB e Carlos Martins como candidato do PT, já que no fundo da bola azul, Maria do Carmo aparece triste, dizendo que não vai ser candidata por vários fatores, o principal é porque não vai deixar o MPE.