terça-feira, 2 de abril de 2019

Em Santarém, homossexual é preso acusado de forçar menor de 14 anos a fazer sexo oral

A Polícia Militar  apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, na noite de segunda-feira(1ª), no plantão do delegado Herbert Farias Júnior, Leandro Matos Sá,  34 anos. De acordo com a polícia, ele teria abusado de um adolescente de 14 anos.
O caso foi comunicado pela mãe da vítima, que acionou a polícia via NIOP, dizendo que o filho teria sido forçado a fazer sexo oral com Leandro, que é homossexual.
Na delegacia, a vítima relatou a autoridade policial que estava andando em via pública, quando no momento que passou na frente da casa do acusado, e ele o teria abordado, dizendo que tinha um filho do mesmo tamanho dele e que precisava tirar as medidas para fazer uma roupa para o filho.
Seguindo seu relato para o delegado Herbert Farias Júnior, a vítima contou que entrou na residência, e o preso o levou até o quarto onde pediu que ele tirasse a roupa, quando Leandro, segundo a vítima, a deixá-lo praticar sexo oral.
Leandro, que adota o nome social de Leandra Carrara, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e após passar por audiência de custódia nesta terça(2), se mantida sua prisão pelo Judiciário, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Cucurunã