terça-feira, 23 de abril de 2019

NÉLIO RESPONDE

Prefeito, o povo reclama das ruas, o que fazer para calar a boca do povo?
Nélio: “Como posso trabalhar nesse período de chuva? Temos de aguardar para realizar um trabalho seguro e que fique por muitos anos. Se aplicarmos nesse momento o asfalto, a chuva vai prejudicar, é dinheiro do povo que vai causar prejuízo para a Prefeitura, que vai prestar contas com o TCM…”
“Quero deixar registrado que nesses dois anos de meu governo já passei pela fiscalização do TCU – TCM – TCE e CGU e tenho a certidão de regularidade, não encontraram nada que desabonasse minha administração. Te pergunto, meu caro, será que os outros governos possuem essa certidão de regularidade? Isso é trabalho sério, aplicação correta do recurso público…”
“Peço paciência ao povo. Temos os recursos para asfaltar as ruas, porém, não é o momento. O que eu prometi em campanha, será realizado. Passei 2 anos de minha administração organizando as finanças do governo passado, se eu desse continuidade do jeito que estava, a situação iria piorar e o governo fecharia as portas para Santarém. Hoje temos créditos para conseguir os recursos e vamos trabalhar para o melhor de Santarém. Paciência, que vamos realizar um excelente trabalho!”