quinta-feira, 25 de julho de 2019

Governo divulga empresa vencedora de licitação para obras remanescentes do Hospital Materno Infantil de Santarém

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira, dia 25, o resultado da licitação para execução de serviços de construção das obras remanescentes do Hospital Materno Infantil de Santarém. A vencedora foi à empresa CONTARPP Engenharia Ltda, que levou a licitação no valor de R$ 29.432.097,13.
O prazo para a para execução dos serviços é de no máximo oito meses (contado a partir do recebimento da ordem de serviço), segundo o edital, mas com possibilidade de prorrogação dependendo da necessidade. A licitação prevê que a empresa terá que fornecer mão de obra, materiais, insumos, equipamentos e ferramentas necessárias para cumprimento da obra.
As obras do HMI estão paralisadas desde outubro de 2015. Inicialmente, o Hospital foi projetado para com uma área total de 7.400 m², tendo uma estrutura com 85 leitos de enfermaria, divididos entre a clínica obstétrica (30 leitos e dois isolamentos) e a clínica pediátrica (50 leitos e três isolamentos), e 36 leitos de internação intensiva (UTI/UCI e Mãe Canguru), totalizando 121 leitos e 34 consultórios.
RG 15 / O Impacto