quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SEMAP EM AÇÃO: Atendimento na área coberta do Mercadão 2000 é suspenso temporariamente para melhorias

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), informou que a partir da última segunda-feira (19), o galpão coberto, referente a área interna do Mercadão 2000, ficará fechado por quatro dias sem atendimento ao público, pois passará por melhorias na estrutura.
O local foi destinado recentemente ao uso gratuito por 15 anos para a Associação dos Produtores Rurais de Santarém (Aprusan). No local, serão feitos arranjos necessários, como: rampas de acesso; espaço para cadeirantes; serviços de dedetização e readequação das bancas em novos locais. O serviço tem como finalidade melhorar a acessibilidade e o atendimento aos clientes, permitindo, assim, mais mobilidade aos usuários.
A Prefeitura esclarece que durante esses quatro dias de trabalho o local ficará sem atendimento ao público. Conforme o andamento dos serviços, o local voltará a funcionar normalmente, o mais rápido possível.
A área interna coberta do Mercadão 2000 fica localizada na Av. Tapajós s/nº, no bairro Laguinho, e é formada por um espaço de 27m x 50m, totalizando 1.350m², composta por um galpão com estrutura de telhado metálico; instalação elétrica; piso em cimento grosso com a locação total de 359 bancas, sendo 230 para venda de verduras, 78 para farinha, 35 para frutas e 16 para vendas de tubérculos, além de dois boxes.
Fonte: Agência Santarém
Foto: Site eu amo Santarém