segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MORRE O DR. ALVARO DUARTE!!!! Perdi um grande amigo!

Resultado de imagem para Luto

É COM PROFUNDO PESAR QUE ANUNCIAMOS O FALECIMENTO DO MÉDICO, ADVOGADO E EX-VEREADOR DR. ALVARO DUARTE, OCORRIDO NESTE DOMINGO(13). O VELÓRIO ESTÁ SENDO REALIZADO NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM.


Verdadeiramente , a morte só acontece na acepção mais ampla da palavra para aqueles que apenas passam pela vida, nada mais, Para os que se enraízam nela, semeando-se a sim mesmo pelas trilhas do viver, como semente luminosas. Alvaro Duarte foi um desse cidadão, exemplos mais belo de grandeza interior, de perseverança, de fraternidade, de doação ao semelhante, de trabalho edificante, para esses a morte realmente não existe, simplesmente, porque neles, sua partida  não exercita em plenitude a sua tarefa, essas pessoas permanecem sempre palpitamente vivos nos legados que oferecem, nas obras que construíram e nos ensinamentos que transmitem.
Por tudo isso, estamos hoje, saudando, seus méritos e seus feitos, não exatamente para homenagear sua memoria, mas para saudar, em nome da comunidade e seus amigos, a sua nova presença, feita de pura luz, tatuada na perenidade do nosso céu.

Momento de puro lazer na pelada do Campo Novo - Guara, Alvaro e Eu.

Uma notícia triste aos santarenos, pois Álvaro Duarte tinha grande atuação junto às pessoas mais necessitadas, onde atendia em sua clínica "Maternidade Irmã Dulce". Dr. Álvaro também era muito ligado ao esporte, principalmente o peladeiro, onde era sócio e atleta do CAMPO NOVO.