sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Novas pinturas e revitalização de sinalização viária são intensificados pela SMT

Visando garantir ativa a sinalização horizontal para dar segurança aos pedestres e condutores de veículos, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), tem realizado de forma intensa, nas ruas da área central da cidade, os serviços de implantação e revitalização de pintura viária.
Devido a grande movimentação de veículos, os serviços estão sendo desenvolvidos no período noturno, a partir de um cronograma montado para ser executado no horário com menor fluxo de veículos.
Os trabalhos iniciaram com a revitalização das faixas de pedestre no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Rui Barbosa, pinturas de borda dos cruzamentos e revitalização da faixa exclusiva para ônibus, seguindo conforme o cronograma para as demais ruas da área central da cidade.
“Essas ações de pintura e revitalização das sinalizações horizontais fazem parte de um cronograma montado para ser executado no período noturno, onde diminui o número de veículos circulando na área central, tornando o local mais seguro, também, para a equipe de sinalização viária para que possa desenvolver os serviços a contento”, ressaltou o secretário de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus.
RG 15 / O Impacto com Agência Santarém