quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Prefeitura entrega mais uma ambulancha para dar suporte aos atendimentos de saúde na região de rios

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal Saúde (Semsa), entregou na tarde de terça-feira (07), uma ambulancha para atender as regiões do Arapixuna e Lago Grande, oferecendo maior suporte às necessidades de remoção de pacientes que necessitarem de atendimentos de urgência e emergência.
A secretária de Saúde, Dayane Lima, ressaltou que a entrega da ambulancha para a região do Arapixuna contribuirá para o reforço nos casos que precisem de remoção dos pacientes aos serviços de especialidades em Santarém.
“A partir de agora, teremos um reforço nos atendimentos de urgência e emergência na região de rios. Já contamos com os serviços de ambulâncias que dão suporte por terra às comunidades, que precisam transportar seus pacientes que necessitam chegar até Santarém, para os atendimentos de nossas especialidades. Agora, esses atendimentos receberão reforço com o retorno da ambulancha da região do Arapixuna que dará suporte para as demais comunidades da região do Lago Grande”, destacou.