segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Flamengo faz o Furacão virar brisa

16/02/2020 -  AGENCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO -  Jogadores do Flamengo, comemoram o título durante partida contra o Athletico PR em jogo válido pela Supercopa do Brasil 2020 no estádio Mané Garrincha em Brasília, neste domingo, 16. Foto: Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

O Flamengo meteu 3 a 0 no Athletico-PR descascando laranjas, jogando o necessário para assegurar a vitória sem ser ameaçado. O primeiro chute a gol do time paranaense só aconteceu no fim do primeiro tempo e, assim mesmo, para fora. Diego Alves foi para o intervalo com apenas uma defesa, e o Flamengo vencendo por 2 a 0. Se tivesse acelerado, o time carioca provavelmente teria dobrado o marcador e liquidado o jogo. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta fizeram os gols. O Furacão passa por reformulação, perdeu vários jogadores e o técnico Dorival Júnior deve ter percebido o tamanho do abacaxi que terá para descascar. O Flamengo, campeão dos campeões do Brasil, agora vai enfrentar o Independiente del Valle na altitude de 2.800 metros na cidade de Quito em busca do titulo de campeão dos campeões da América do Sul. 
O presidente Rodolfo Landim pensa em erguer um puxadinho para ampliar o salão de troféus na Gávea, que está ficando acanhado.