quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Super maconha que seria usada em Alter do Chão e Carnapauxis é apreendida pela PM em Óbidos



...
 Foram mais de 25Kg de super maconha apreendida na comunidade de São Raimundo


A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu mais de 25kg de super maconha (tabletes de skunk), na noite de segunda-feira (10), no município de Óbidos, no oeste do Pará.
Segundo informações da Polícia Militar, a super maconha era oriunda de Manaus (Am) e tinha como destino a Vila Balneária de Alter do Chão, em Santarém, onde seria vendida durante o Carna Alter, e também seria usada no Canapauxis, em Óbidos.
Após informações anônimas, a Polícia Militar montou uma “campana”, através do Grupamento Fluvial da 29ª CIPM, às proximidades da comunidade de São Raimundo, quando teve êxito e prendeu duas pessoas que estavam transportando a droga em uma bajara. Uma outra pessoa conseguiu fugir, mas a Polícia está à procura.
Nesta época do ano, no período carnavalesco, o uso de entorpecentes é bastante grande e o trabalho das Políciaa Civil e Militar é redobrado, principalmente nesses locais que são bastante procurados pelos foliões, como Alter do Chão (CarnaAlter) e Óbidos (Carnapauxis).
Os elementos presos e a droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Com informações e foto da Polícia Militar.
Fonte: Portal Santarém.