quarta-feira, 10 de junho de 2020

DESGRAÇA POUCA E BOBAGEM...

Com 38% de isolamento social, Pará ocupa a 15ª posição no ranking nacional

Isolamento vem caindo no Estado e preocupa autoridades


Com taxa de 38,76% de isolamento social na terça-feira, 9, o Pará se manteve na 15ª posição no ranking brasileiro dentre as localidades que mais respeitaram a quarentena para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Os dados foram divulgados nesta quarta-feira, 10, pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio da Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (Siac).
Para o secretário de Segurança Pública, Ualame Machado, é importante as pessoas entenderem que precisam continuar em casa e fazer com que o índice de isolamento suba novamente. “Com o feriado, nós estamos adotando medidas para que o índice não caia ainda mais e para que, durante esse período, as pessoas possam aproveitar e manter o distanciamento social. A população precisa nos ajudar nessa frente, fazendo a sua parte e respeitando o isolamento. Importante que todos façam a sua parte usando máscaras, mantendo a higiene e assim juntos evitarmos a propagação do vírus”, pediu.

Opinião: Nossas maiores autoridades abrem tudo, atendendo interesses econômicos e matam cidadãos e cidadãs de bem. Enquanto a população morre os governantes recebem recursos.Entenderam o porque^ do afrouxamento...