quinta-feira, 4 de junho de 2020

PREFEITO NÉLIO AGUIAR


OBRIGADO PREFEITO
“Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção que o Prefeito deu a meu pedido e de várias pessoas nesse momento tão difícil. Somos muito gratos e, mais do que isso, me senti na obrigação de fazer esse elogio, porque devemos também reconhecer quando somos muito bem atendidos. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação do Prefeito e sua equipe de enfermeiros”.
OBRIGADO PREFEITO 2
Esses elogios são da senhora Creunice Soares ao prefeito Nélio e sua equipe de enfermeiros, pela gentileza e atenção aos doentes acometidos com COVID-19. “Eu fui muito bem atendida e agora estou me recuperando”, diz D. Creunice.
NÉLIO EM DESTAQUE
Hoje em dia temos a facilidade de acompanhar  vários municípios no combate à covid-19 através  das redes sociais; a comparação é inevitável.
NÉLIO EM DESTAQUE 2
“Santarém através da Prefeitura na administração  do Prefeito Nélio, vem se destacando com estratégias eficazes de Prevenção da Doença, ampliação das portas de entrada para pacientes  sintomáticos, diagnóstico e tratamento precoce, acesso fácil ao tratamento, monitoramento  dos casos suspeitos, confirmados e que tiveram contato com pessoas positivas. Parabéns meu primo Nélio você tem feito a diferença!”. Relata o Dr. Junicley, enfermeiro santareno em Boa Vista.
NÉLIO EM DESTAQUE 3
Sobre o atendimento na UPA o Prefeito Nélio foi avisado que estava faltando médico para atender as pessoas e que alguns médicos entraram de atestado durante o plantão. Para não parar os serviços e vendo a preocupação e angústia do povo, o Prefeito, por amor à profissão, às pessoas e pelo compromisso com a vida, assumiu a responsabilidade e foi para linha de frente cumprir o seu juramento com a medicina. O Prefeito está preocupado com a saúde do povo e tudo está fazendo para ajudar.
PRÉ-CANDIDATO