segunda-feira, 1 de junho de 2020

Profissionais de saúde serão homenageados com aplausos na Câmara Municipal de Santarém


O Vereador PAULO GASOLINA (PSDB), de Santarém(Pa), foi muito feliz na apresentação de uma proposição, solicitando a efetivação de uma sessão especial para prestar homenagens aos profissionais da saúde e o heroísmo de todos na luta árdua, contra o novo coronavírus.
Na fundamentação da propositura, o ilustre edil, cita Médicos, enfermeiras, auxiliares de enfermagem e outros profissionais da área da saúde que anonimamente se tornaram heróis involuntários na luta contra o novo coronavírus, conquistando elogios e aplausos de todos. A sessão será disponível, assim que a pandemia passar, no Plenário do Poder Legislatório Municipal, como ato público de reconhecimento a esses profissionais da saúde, que se encontram a frente nesse terrível enfrentamento, para salvar vidas.

PARABÉNS VEREADOR, SUA PROPOSTA É REALMENTE MERECEDORA DE APLAUSOS E ELOGIOS. RECONHECER ATOS DE NATUREZA IMPAR COMO ESTA, NADA MAIS É QUE VALORIZAR AÇÕES DA MAIS DIGNA RELEVÂNCIA.

SENHORAS E SENHORES, a vida diária do exército de profissionais da saúde, com uma vocação para tentar salvar vidas, é muito difícil. O elevado fluxo de pacientes, a falta de equipamentos, o medo da infecção e a necessidade de dar apoio aos pacientes mais graves são as dificuldades e tarefas que devem superar a cada dia. Dai a justa e sincera homenagem proposta pelo vereador Paulo Gasolina, em reconhecer em luta cotidiana que a cada momento se torna dramática, finalizou o parlamentar santareno.