terça-feira, 25 de agosto de 2020

SAÚDE CONTINUA UM CAOS E INFRAESTRUTURA SEM SANEAMENTO TRÁS TRANSTORNO PARA A POPULAÇÃO


Na sessão da segunda-feira (24), o vereador Paulo Gasolina (PSDB), expôs a sua preocupação com a saúde do Município. Disse que inúmeras vezes tem falado e cobrado por melhorias na saúde, no entanto, o que se tem visto é uma maquiagem na área da saúde do Município, principalmente no Hospital Municipal. Relatou que são poucas pessoas atendidas como deveriam ser, e o restante das pessoas ficam horas e até dias, sem receber o devido atendimento. Lamentou pelo fato de não disponibilizarem de um serviço adequado para a população. Informou que fez um pedido de informação ao diretor do hospital, para saber por qual motivo está faltando gases e luvas no hospital, como também a falta de leito na área de obstetrícia. Solicitou apoio da comissão de saúde da câmara, com o intuito de fiscalizarem e tomarem as devidas providências para tentar melhorar a saúde do Município.
No segundo momento,  relatou que apresentou um projeto de lei e frisou que tem falado desde o começo do ano que se fizerem uma rua sem um sistema de drenagem e saneamento básico, no futuro próximo iria trazer problemas para a população do município, como está acontecendo. Disse ainda que, não adianta fazer um serviço somente jogando barro em certas ruas, principalmente em ruas com declividade, pois, serviços dessa envergadura, na primeira chuva irá trazer prejuízos para os moradores. Informou que esteve mostrando ao Secretário de infraestrutura a importância da instalação do sistema de drenagem e saneamento básico.
Finalizou dizendo que os serviços não podem ser feitos de qualquer maneira, pois o dinheiro publico será jogado no ralo, e esses são pagos com o impostos da população.

Assessoria do vereador Paulo Gasolina