sábado, 29 de agosto de 2020

VEREADOR PAULO GASOLINA EM AÇÃO...

Na manhã da quinta-feira (16/01), o Vereador Paulo Gasolina realizou uma reunião oficial no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém para cobrar um posicionamento da empresa Equatorial (energia), sobre a oferta de energia em Alter do Chão. 
Estiveram presentes Representantes da Vila de Alter do Chão, empresa Equatorial, Secretário de Cultura, Secretário de Turismo e os Vereadores Ronan Liberal e Emir Aguiar (Presidente da CMS). 
Na oportunidade, representantes da Vila de Alter do Chão, expuseram as dificuldades que vem enfrentando devido a insuficiência de energia. Relataram que Alter do Chão tem crescido e que é necessário ter um olhar mais específico para as demandas que têm surgido. No decorrer da reunião, o senhor Lúcio Oliviera, executivo de obras e manutenção da empresa Equatorial, ressaltou que em fevereiro, estarão implantando um sistema interno de energia para solucionar o problema. 
Pediu o prazo de uma semana para apresentar um estudo sobre a demanda existente, e também, um Projeto do que será feito para sanar essas necessidades.
Para finalizar, o Vereador Paulo Gasolina, pediu cópias desse levantamento, do projeto e também o contrato vigente da concessão da empresa para que possa acompanhar esses trabalhos com o objetivo de sanar o problema dessa insuficiência de energia em Alter do Chão.
ASSESSORIA DO VEREADOR