terça-feira, 15 de dezembro de 2020

BRUTALIDADE

 Adolescente grávida é estuprada pelo amigo do companheiro

A vítima foi ameaçada com uma faca na barriga.


Uma adolescente de 16 anos, que está grávida de quatro meses, foi estuprada pelo amigo do marido. O crime ocorreu no  bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. As informações são do portal Meio Norte. O suspeito foi identificado como Felipe da Silva Oliveira. Segundo a polícia, ele foi até em que a adolescente mora com o marido, um entregador de delivery, dizendo que era amigo da família e que esperaria no local, quando acabou cometendo o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sob ameaça de uma faca na barriga e o suspeito ameaçada matar o filho.Segundo a adolescente, a vítima disse que o suspeito contou que "ele queria se vingar do meu marido e antes de sair ficava falando que se eu falasse alguma coisa, ele ia atrás da minha família, mas não sei qual é a vingança". 

A adolescente foi socorrida para a Maternidade Evangelina Rosa, onde passou por exame que comprovou o crime. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e levado para Central de Flagrantes de Teresina.

Opinião: mui amigo...