terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Decisão de proibir festas de fim de ano é exagerada ?????

 Donos de hotéis, bares e restaurantes estão preocupados com a suspensão de eventos e shows alusivos às festas de Natal e Réveillon em Salinópolis. 

Para alguns proprietário de hotel, a decisão é exagerada e afetará o planejamento dos negócios de hospedaria que depende das altas temporadas. Eles temem pelas reservas que já haviam sido feitas e o cancelamento das programações agendadas com antecedência.

“Será um grande impacto, pois, com certeza, teremos que reduzir a folha. Vai atingir o planejamento de 2021 porque nosso foco são as temporadas de julho e dezembro. Já estamos comprometidos porque temos reservas pagas, programações, então, isso vai complicar sem dúvida”, salientam os empresários.

Os eventos que estão liberados serão sob responsabilidade dos proprietários, no entanto, estaremos fiscalizando para que não ocorra desobediência das normas de segurança. De maneira nenhuma seremos irresponsáveis para permitir eventos que desobedeçam às regras. A prefeitura em si não fará nenhum evento como costuma fazer em anos anteriores, afirma o gestor municipal.

Opinião:  O que menos importa é a vida. O lucro é o que mais importa... de qualquer formam vai morrer gente mesmo...quem for podre que se exploda, tendo o meu no bolso, tudo bem. Está é a lei do mais forte. Quem não adentrar no sistema que se dane.