quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Mariana Ximenes revela que filmaria pornô e fala sobre sexo com Caio Blat

 A atriz comentou sobre a perda de sua virgindade e que, dependendo do roteiro, filmaria uma cena pornô | Reprodução/Instagram

 A Mariana Ximenes abriu o jogo e revelou alguns segredo íntimos na a época em que perdeu a virgindade. Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, a atriz relembra que fez sexo pela primeira vez com o ator Caio Blat. 

"Fiquei com ele dos 15 aos 18 anos. Perdi a virgindade com 16, 17", disse a atriz de 39 anos. "Não foi planejado. Foi no susto. Mas sempre tivemos (eu e meus pais) muita conversa em casa", afirmou Ximenes.

A loira afirmou que sente vontade de ser mãe. "Sou madrinha de seis crianças. Mas não encontrei o parceiro certo. Não que isso seja necessário também, mas tenho o desejo de ficar grávida ou adotar. Mas também não tenho pressa, gostaria de ter uma história de amor antes disso", refletiu.

Na sequência, Mariana conta que nunca teve problema com cenas de nudez. "Se está servindo para contar a história, por que não? Caso o Lars Von Trier me chamasse, iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem".