segunda-feira, 8 de março de 2021

DEUS É BOM E EXISTE!!!!!

 

Piloto de avião que estava desaparecido há 36 dias é resgatado


O piloto Antônio Sena, mais conhecido como Toninho, foi resgatado na tarde deste sábado (06) por um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) do Governo do Estado.  Ele estava desaparecido há 36 dias e foi encontrado em uma área de mata fechada de Almeirim.

Na sexta-feira (05), um contato telefônico de pessoas avisando que o teria encontrado acendeu a esperança de um final feliz. Ele foi encontrado por coletores de castanha em uma região próxima da divisa com o Amapá em uma localidade chamada Igarapé Puxuri.

Assim, logo nas primeiras horas deste sábado foi dado início a nova operação de busca e resgate com a decolagem, no Aeroporto Internacional de Santarém “Maestro Wilson Fonseca”, de um helicóptero modelo esquilo e um avião modelo C-206 da frota própria do Governo do Estado, além de uma aeronave do modelo Caravan, que partiu de Belém.  A família do piloto também fretou uma aeronave que auxiliou na identificação do lugar dentro da mata.

Os primeiros contatos que avisaram sobre o encontro de Toninho Silva aconteceu através de um rádio amador. Segundo informações, apesar de apresentar escoriações e desgaste físico, o piloto aparentemente está bem.

Foto: Reprodução