sexta-feira, 19 de março de 2021

NÉLIO E A SAÚDE ( JORNAL " O IMPACTO" ) - BOCÃO

 NÉLIO E A SAÚDE

-Em meio as diferentes adversidades enfrentadas diariamente por quem trabalha direta ou indiretamente com saúde, há também na outra ponta o carinho e o reconhecimento dos pacientes do Hospital Municipal aos médicos, enfermeiros e ao Prefeito Nélio que está sempre acompanhando os relatórios dos pacientes e sugerindo melhores assistências.
-Esta semana a coluna recebeu em forma de carinho e elogio o agradecimento ao excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas os médicos e enfermeiros, e ao acompanhamento do prefeito aos pacientes.
-As palavras de incentivo e gratidão vêm de vários pacientes que foram atendidos no Hospital Municipal. A mensagem destaca também a educação, o profissionalismo, prontidão e eficácia de toda a equipe do Hospital.
-‘‘Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção com meu pai’’, manifesta Mara. A senhora Maria do Socorro também se manifestou falando em nome de vários pacientes. ‘‘Somos gratos e, mais do que isso, me senti na obrigação de pedir ao bocão para divulgar nosso reconhecimento pelos que foram atendidos e curados. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação de todos’’, elogiaram as senhoras Mara e Maria do Socorro.
-Em conversa com o Prefeito Nélio, ele, com humildade, assim se manifestou: ‘‘Fazemos nosso trabalho sempre da melhor maneira com intuito de ajudar e de tentar aliviar o sofrimento das pessoas. Então, para quem trabalha com saúde receber uma demonstração de carinho e gratidão como essa é reconfortante e muito especial. Reforço que todo nosso empenho vale a pena’’, agradeceu o Prefeito em nome da equipe do Hospital Municipal.