quinta-feira, 22 de abril de 2021

DEPUTADO JOSÉ MARIA TAPAJÓS EM AÇÃO - Região do Lago Grande ganha mais um Posto Policial



Na última quinta-feira, o Deputado Estadual José Maria Tapajós participou junto com o Comandante Geral da PMPA, Cel. Dilson Júnior e Cel. Maués, Comandante do CPRI, da inauguração do Posto Policial Destacado e entrega de viaturas (um carro e três motocicletas), que irão dar suporte no policiamento da base fixada da PM na comunidade de Vila Socorro.

As viaturas foram solicitadas pelo poder Legislativo santareno e direcionado ao gabinete do deputado. O pedido foi baseado na crescente onda de violência e assaltos registrados ao longo da Rodovia Translago e que agora poderão ser combatidos com mais eficácia, com a disponibilidade das ferramentas fornecidas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública.

Representando o Governador Helder Barbalho, o deputado José Maria Tapajós realizou a entrada das chaves ao comandante do Posto Policial e em seu pronunciamento agradeceu também ao Secretário de Segurança Pública, Ualame Machado  e ao Comandante Geral da PMPA por atenderem este pleito.

"Com certeza a região de rios cada vez mais é contemplada com suas demandas, desta vez a de segurança pública, que vai coibir ações criminosas e outros tipos de problemas que tem perturbado a população do Lago Grande, que abrange o Baixo Lago, comunidades do Arapiuns e Distrito de Arapixuna", afirmou o parlamentar.

Márcia Reis - Assessora de Imprensa do deputado estadual José Maria Tapajós