terça-feira, 13 de abril de 2021

PARABÉNS ALESSANDRA! DEUS LHE ILUMINE E ABENÇOE COM SAÚDE NESTE 13 ABENÇOADO DIA DE ABRIL...!!!!

 DIA DE FESTA! DIA DE ALEGRIA! DIA DA ALESSANDRA!

Há poucas pessoas que se podem orgulhar de ter uma amiga tão especial quanto você, mas tenho a sorte de ter uma amiga que é absolutamente incrível, justa, correta, disposta a servir, com atenção e carinho a todos que lhe cercam.

ALESSANDRA, espero que tenha um aniversário muito feliz e que se divirta muito neste seu dia especial! 

Você é de fato e de direito uma amiga tão querida que  você merecia que todos os dias fossem dias de comemoração e não que se festejasse apenas o seu aniversário. Espero que a sua correta vida, lhe traga novas oportunidades para realizar os seus sonhos e muitas aventuras, de preferência ao lado de quem você ama e de sua família.

Que Deus abençoe o seu 13 de abril e todos os dias da sua vida com muito amor e muita alegria! Parabéns, distinta amiga! Você é uma pessoa verdadeiramente especial e tenho muita sorte em ter encontrado uma amiga assim.
Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais o seu caminho. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca se esqueça quanto é especial para mim e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário ALESSANDRA! QUE ESSA FELICIDADE DE ESTENDA HOJE AMANHÃ E SEMPRE!!!!!