segunda-feira, 3 de maio de 2021

GOVERNO NÉLIO AGUIAR EM AÇÃO...

AÇÕES  DA GESTÃO PREFEITO NÉLIO AGUIAR...

-Santarém é mais uma vez referência na gestão em meio a pandemia! Agora com a educação, e neste domingo, (02 de maio) o Fantástico, da Rede Globo exibirá duas reportagens mostrando as atividades da educação na várzea e do nosso Hospitalar de Campanha .

Acompanhe domingo, a partir das 20h!

- O programa Capacita Santarém tem como objetivo promover o conhecimento a sociedade santarena sobre diversos temas e alavancar o empreendedorismo local. Além de ofertar capacitação e treinamento para que atendam as demandas do mercado, preparando as pessoas para o mercado de trabalho📉📊

Em nossa gestão temos o compromisso de cuidar de todos. O programa Capacita Santarém, desenvolvido pela Semdec  oferece oportunidades para os santarenos terem renda e ser dono próprio negócio. 

- Pessoal boa noite, neste feriado do trabalhador fomos a Comunidade do Alto Jari visitar Seu Mateus Gamboa  e sua família, que foram muito acolhedores. Conhecemos o trabalho que seu Mateus  desenvolve com a criação de pirarucu e recepcionando turistas que vão para conhecer as vitórias-régias, grande potencial da região com o turismo comunitário.

É encantador poder tirar um tempo para visitar cada canto de Santarém que é repleta de belezas naturais. 💚

 - Humanização na saúde. O Projeto ‘Cabine do Amor’ do Hospital de Campanha de Santarém foi destaque em rede nacional  no programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo, 2.💙  A Cabine do Amor possibilita a aproximação dos familiares dos pacientes que estão internados na unidade de saúde.  Um gesto de esperança que humaniza e acelera a recuperação dos pacientes.👏  O HC funciona por meio de uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Santarém. 

-Recebemos ontem (01/05) do Governo do Estado 9.360 de doses de vacina contra a covid-19. 💉

Fique atento às nossas redes sociais, vamos divulgar os grupos prioritários, locais e datas da imunização. Vamos vacinar segunda dose, finalizar segurança pública e iniciar a vacinação de pessoas com comorbidades.

- O novo horário de atendimento na Cemei Paulo Freire para pacientes com sintomas de COVID.

Fora desses horários se precisar procure a UPA 24 horas.Em caso de sintomas gripais, perda do olfato e do paladar não espere agravar, procure imediatamente o atendimento precoce. Continue usando máscara, higienizando as mãos,mantenha -se distante das pessoas em pro menos 1,5 metros e evitar aglomerações. Estamos vencendo mais uma batalha nessa segunda onda, mas a guerra ainda não acabou. Colabore! Proteja-se! Proteja os seus entes queridos!