segunda-feira, 31 de maio de 2021

Velocidade e Diego Alves, os trunfos do Flamengo para vencer na estreia com autoridade

 

Jogada individual de Bruno Henrique, que retornava ao time, decide a partida, junto com a atuação de Diego Alves. Com o goleiro titular de volta, dois jogos e nenhum gol sofrido

O Flamengo fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, no Maracanã, e venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Pedro. Muito mais a celebrar do que se preocupar, especialmente pelo desempenho no segundo tempo, que contou com uma diferença fundamental: velocidade com objetividade em lampejo de Bruno Henrique que lembrou 2019.

Bruno Henrique durante o jogo do Flamengo contra o Palmeiras — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique durante o jogo do Flamengo contra o Palmeiras — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Suspenso contra o Vélez, na Libertadores, o atacante voltou ao time e fez dupla com Pedro, já que Gabigol não atuou por causa de uma indisposição gástrica. A jogada individual que BH fez na segunda etapa, se livrando de dois marcadores na corrida e cruzando na medida para Pedro, decidiu a partida.

- O Bruno Henrique é fundamental no meu sistema de jogo. Gosto muito dele. Sem velocidade, vimos contra o Vélez que é muito difícil chegar ao gol. Pode construir, construir... É muito importante a presença de um Bruno Henrique - elogiou Rogério Ceni.