quarta-feira, 19 de maio de 2021

Vereador Elielton Lira homenageia Coordenadora do centro ‘Maria do Pará’

 

Durante a sessão especial em comemoração ao “ Dia do Assistente Social”, nesta terça-feira (18), o Vereador Elielton Lira (Avante) homenageou a Sra. Poliana de Resende Braga. 

Poliana de Resende é servidora da prefeitura desde 2013, desempenhou suas atividades na função de assistente social, no centro de referência de assistência social - CRAS - Alter do chão e a partir de 2015 passou a exercer o cargo de coordenadora no centro de referência de assistência social - CRAS - Ribeirinho. 

Atualmente, está atuando como coordenadora no centro de referência especializado a mulher vítima de violência doméstica. 

“ Foi muito gratificante receber esse convite e ser reconhecida pela profissão em prol de nossos usuários. Quando eu recebi o convite do vereador Elielton Lira para ser homenageada pulei de alegria. São 8 anos atuando na linha de frente com serviços socioassistenciais. Fui muito acolhida pelo gabinete e pela esposa do vereador, Lorena Lira”, destacou Poliana de Resende. 

Devido a agenda na capital do Estado em busca de apoio para projetos no Município de Santarém, o vereador Elielton Lira não esteve presente na sessão, porém solicitou do gabinete a entrega de um buquê de flores para a homenageada que foi entregue pelo Vereador Murilo Tolentino (PSC).


#vereadorelieltonlira

#AcertezaDoTrabalho

#assistenciasocial
#sessaoespecial
#mariadopará
#peroladotapajos
#brasil