sexta-feira, 27 de agosto de 2021

PERIGO NA ORLA...

 

Denúncia sobre tráfego de ciclistas no calçadão da orla em Santarém


Na manhã desta sexta-feira (27) chegou até a nossa redação a denúncia sobre o tráfego de ciclistas na orla em frente ao município de Santarém.  Um idoso que preferiu não se identificar, afirmou que durante o seu passeio rotineiro é comum avistar pessoas utilizando o espaço para pedalar.

O idoso externa sua indignação, pois na noite de ontem (26) foi surpreendido por um ciclista e quase foi atropelado. ” Eu gostaria de saber se não há um meio de evitar a atitude dessas pessoas. Precisamos de fiscalização dos órgãos competentes. Estamos sofrendo uma dificuldade de andar no local devido esse tipo de pessoas que podem acidentar até crianças”.

A orla é um ponto de grande potencial turístico que atrai turistas e visitantes locais por permitir a contemplação da natureza e oferecer mais uma opção de lazer.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação  da Prefeitura de Santarém para saber se há uma fiscalização para inibir esse tipo de ação. Estamos aguardando um posicionamento a respeito.

Por Diene Moura