sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Revitalização do Centro de Atendimento ao Turista de Alter do Chão

 A competente e atuante Vereadora ALBA LEAL(MDB) solicitou do Executivo Municipal a inclusão do  Centro de Atendimento ao Turista de Alter do Chão serviços gerais de estruturação e revitalização...


Revitalização estrutural do prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), incluindo manutenção elétrico-hidráulica, limpeza e pintura, bem como confecção de placa de identificação e o pedido de serviços de limpeza, pintura e conserto dos brinquedos e bancos da Praça do CAT no Distrito de Alter do Chão. Essas são duas proposições apresentadas em sessão ordinária da Câmara de Santarém, na segunda-feira (23). Aprovados em discussão, os requerimentos são iniciativas da vereadora Alba Leal (MDB).
A parlamentar também pede ao Poder Executivo o retorno da balsa banheiros para Alter do Chão, assim como ordenação de embarcações na vila.
“A vila de Alter do Chão recebe turistas de todo o mundo. Estamos passando por um momento de pandemia e a vila estava parada, mas aos poucos está voltando sua funcionalidade normal e as pessoas estão frequentando mais o local. Alter do chão tem que voltar ser um lugar aprazível, por isso é importante estar limpa e organizada pós-pandemia. Estamos encaminhando as demandas para o Poder Executivo e temos certeza que as secretarias competentes irão atender nossos pedidos”, destacou Alba.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal