segunda-feira, 16 de agosto de 2021

VEREADOR ELIELTON LIRA EM AÇÃO...

 NOVAS OBRAS NAS COMUNIDADES: VEREADOR ELIELTON LIRA VISITA BOA VISTA DO TAPARÁ E QUILOMBO SARACURA



Neste último sábado(14) o vereador Elielton Lira (Avante) esteve visitando a comunidade Boa Vista do Tapará para conversar com os comunitários sobre a implantação de uma Unidade Básica de Saúde. O vereador esteve acompanhado de sua comitiva e do engenheiro da Secretaria municipal de Saúde(SEMSA) Gabriel Rodrigues. O engenheiro esteve esclarecendo os processos para iniciar a obra e avaliando o terreno onde será construída a UBS. 

“Estou visitando essas comunidades também  para reafirmar meu compromisso com os trabalhos que serão desenvolvidos. Trouxe o engenheiro Gabriel para tirar as dúvidas dos moradores e para também explicar como funciona o processo para iniciar a obra. A instalação da unidade básica de saúde na comunidade Boa Vista do tapará é mais uma parceria do meu mandato com o Deputado Hilton Aguiar”, afirmou Elielton Lira. 

Elielton Lira também esteve no quilombo Saracura, onde conversou com os moradores sobre as demandas necessárias no quilombo e sobre a instalação de um microssistema de água no local para atender 166 famílias.

Alana - assessoria de comunicação