quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Vereadora Alba Leal reúne com secretário de Agricultura e Pesca para pedir a manutenção de ramais na Região do Lago Grande

Divulgação

Na quarta-feira (04), a vereadora Alba Leal (MDB) esteve reunida com o secretário municipal de Agricultura e Pesca (Semap) Bruno Costa. Durante o encontro, a parlamentar pediu melhorias nos ramais que interligam comunidades da Região do Lago Grande.

“Foi uma reunião muito produtiva. Formalizei o pedido através de ofício. É importante priorizar a manutenção dos acessos, garantindo assim a trafegabilidade dos comunitários e o escoamento da produção agrícola. Tenho certeza que o secretário Bruno e o prefeito Nélio darão uma atenção especial para essas localidades da zona rural do município e atenderá o meu pedido e também dos demais colegas vereadores”, destacou Alba.

De acordo com a parlamentar, o serviço beneficiará os ramais das comunidades Vila Nova do Uruari, São Pedro do Uruari, Inanú, Bacabal, São Jorge, Curuai/ Paissandú, Água Branca, Rabo da Serra, Centro da Serra, Boa Fé, Centro dos Nogueiras, Santo Antônio (ramal que dá acesso a São Pedro do Rio Arapiuns) e Cabeceira do Marco.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal