quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Gestão Ronan Liberal presta contas do mês de julho de 2021



Como de praxe, o presidente da Câmara Municipal de Santarém, à frente das câmeras, em transmissão ao vivo pela página da Casa no Facebook, realizou mais uma prestação de contas à população das receitas e dos investimentos e gastos dos recursos públicos movimentados pelo Legislativo, em sua gestão.
Ao lado de servidoras dos setores Financeiro, Controladoria, RH e Direção Geral, o líder do Poder Legislativo santareno mostrou como foram distribuídos os valores repassados à Casa em julho/2021; recurso recebido para a manutenção dos serviços, compra e conserto de equipamentos, além do pagamento da folha salarial dos servidores. O detalhamento, repassado durante a prestação de contas, encontra-se no Portal da Transparência, no site da Câmara: santarem.pa.leg.br.

“Nosso compromisso com a transparência. A gente deve explicações à sociedade. Mais uma prestação de contas realizada”, ressaltou o presidente Ronan Liberal, aproveitando ainda para agradecer aos pares e aos servidores da Casa pelo empenho no desenvolvimento de suas funções; todos no intuito de servir a população, “pelo progresso do nosso município de Santarém”.

Divulgação - Blog do Colares