segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Militar da PM é encontrado morto dentro de sua residência, em Santarém (PA)

As primeiras informações são de que o militar foi atingido acidentalmente com um tiro de espingarda, em sua perna, atingindo a veia femoral
Fotografo: Reprodução



Corpo do Subtenente John Kennedy foi encontrado dentro de sua residência na noite de domingo (26)





A Polícia está investigando as causas da morte do Subtenente da Polícia Militar, John Kennedy, ocorrida no domingo, dia 26, em Santarém, oeste do Pará. O corpo do militar foi encontrado dentro de sua residência na noite de domingo, localizada na Travessa Turiano Meira, no bairro Diamantino.


As primeiras informações são de que o militar foi atingido acidentalmente com um tiro de espingarda, em sua perna, atingindo a veia femoral. Várias guarnições chegaram na residência do militar, que morava sozinho, sendo que a vizinhança informou que ouviram um disparo de arma de fogo por volta das 5:30 horas e acionaram a Polícia.

Alguns amigos de farda tentaram entrar em contato, por telefone, com o John Kennedy, mas não conseguiram. Pela parte da noite, decidiram pular o muro e arrombaram a porta da casa, quando constataram a morte do militar, que foi encontrado debruçado na cama, com a parte inferior do corpo no chão.

Imediatamente o Samu foi acionado, mas nada pode ser feito, pois John Kennedy já estava sem vida. A PM encontrou várias toalhas encharcadas de sangue pela sala e no banheiro, levando à hipótese de que ele teria se ferido na sala e tentando estancar o ferimento no banheiro e no quarto, onde o corpo foi encontrado. Uma equipe do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC) efetuou a remoção do corpo.

A morte de John Kennedy causou uma grande consternação e dor no meio de seus colegas de farda, pois era uma pessoa de muita amizade e parceiro de seus colegas do Batalhão. As investigações continuam, para apurar as causas de sua morte. O sepultamento do militar deve acontecer nesta segunda-feira, 27, em Santarém.

Divulgação - BLOG DO COLARES
Fonte: Portal Santarém