quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Vereador Erlon Rocha cumpre agenda nas áreas do desporto e de transportes



Nesta segunda-feira (27), o vereador Erlon Rocha (MDB) atuou em diferentes frentes de trabalho, nas políticas públicas de Desportividade e Transportes. Primeiro, ao fim da sessão ordinária do dia, o parlamentar reuniu com taxistas que atuam no Porto Municipal. Os trabalhadores estavam representados pela presidente da cooperativa Rosângela Simões, juntamente com alguns permissionários.


Vereador Erlon Rocha recebeu os taxistas em seu gabinete, na Câmara de Santarém.

Erlon, que é presidente da 4ª Comissão de Transportes, Comunicação, Turismo, Comércio e Indústria, da Câmara de Santarém, ouviu as reivindicações da categoria, a qual pede, principalmente, mais organização para exercerem seu trabalho no local, onde circulam diariamente dezenas de pessoas.



Vereador Erlon Rocha acompanhou a apresentação da primeira aula de ritmos, no bairro Conquista; projeto da Semjel.

Em seguida, o emedebista acompanhou a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semjel), com o titular da pasta Ezequiel Aquino, na realização da primeira aula de ritmos e ginástica funcional, no bairro Conquista.



Erlon Rocha e professores e colaboradores de apoio da Semjel.

Além do vereador e do secretário, participaram as professoras Eriana Coelho e Poliana Santos; os colaboradores Gilson Santos, Joelson Gonçalves e Lucas Patrick. De acordo com Aquino, o projeto deve ser levado para mais bairros do município, proporcionando lazer e saúde à população.
O vereador deverá apresentar a demanda dos taxistas ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), e continuar acompanhando as ações da Semjel, nesse importante trabalho de levar qualidade de vida ao povo.

Por Jefferson Santos – jornalista da Ascom/Câmara
Divulgação - #blogdocolares