quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vereador Erlon Rocha (MDB) reúne com vereadores de Terra Santa pela integração regional



Parlamentar busca ouvir demandas dos colegas de parlamento do município vizinho no sentido de trabalhar políticas públicas de desenvolvimento regional.

Em véspera de feriado, na última segunda-feira, 6/9, o vereador Erlon Rocha (MDB) promoveu uma reunião, em um hotel da cidade, com os vereadores de Terra Santa Milenilson Freitas, Miguel Neto e Leandro Rocha.

O momento serviu para que os parlamentares discutissem diversas pautas comuns entre os municípios que compõem a região Oeste do Pará.

Os vereadores terrasantenses puderam compartilhar suas experiências com o trabalho político naquele município, assim como ouviram sobre os desafios e as articulações que estão sendo feitas pelo emedebista Erlon Rocha, que é presidente da Comissão de Transportes, Comércio e Turismo da Câmara de Santarém, portanto, conhece bastante os caminhos para a integração entre os municípios, sobretudo, pela sua experiência na navegação.

Ao final do encontro, o vereador Erlon Rocha e os vereadores de Terra Santa firmaram o compromisso de trabalharem juntos pelo desenvolvimento regional.

Assessoria Vereador
Divulgação - Blog do Colares