quinta-feira, 2 de setembro de 2021

VEREADOR JUNIOR TAPAJÓS EM AÇÃO...



Vereador Junior Tapajós - Regiões de rios recebem Ação Itinerante da Justiça Eleitoral 


Representando o Poder Legislativo, o vereador Júnior Tapajós (PL) participou de uma reunião para definir atendimento itinerante da Justiça Eleitoral. O prefeito Nélio Aguiar também participou do encontro, realizado na primeira quinzena de julho deste ano. Na ocasião ficou definido o cronograma dos atendimentos.

A ação itinerante foi programada para atender à região de rios. De 30 de agosto a 24 de setembro, nove comunidades receberão colaboradores da Justiça Eleitoral. Serão oferecidos serviços de emissão, regularização e recadastramento do título eleitoral.

A primeira comunidade a receber a equipe será a Vila Curuai, no Lago Grande. Serão beneficiadas ainda comunidades nos rios Arapiuns, Amazonas e Tapajós. A programação tem a finalidade de atender às regiões em comunidades pólos, a fim de evitar o deslocamento dessas pessoas até a cidade, e ao mesmo tempo, aglomerações.

Confira as datas, participe, convide as comunidades vizinhas e esteja apto para esse ato de cidadania que é escolher os seus representantes nas eleições do próximo ano.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós
Divulgação - Blog do Colares