sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Em pronunciamento na Câmara de Santarém, empresário Darlan do Celular defende reforma tributária

...

 Darlan do Celular participou da abertura do projeto "Forma ALEPA/ELEPA itinerante", nesta quinta-feira (21)

Durante a abertura do projeto "Forma ALEPA/ELEPA itinerante" realizado pela Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), que aconteceu na quinta-feira, dia 21 de outubro, no plenário da Câmara Municipal de Santarém, o empresário santareno Darlan Almeida "Darlan do Celular", que é pré-candidato ao Senado Federal nas próximas eleições, fez um pronunciamento defendendo uma proposta de reforma tributária, no Brasil. 

 

Com o tema intitulado "Administração pública contemporânea, novos desafios a partir da reforma do Estado", a palestra foi ministrada pelo Doutor Luís Amaral da Silva, assessor técnico e jurídico da presidência da ALEPA. 

 

Para Darlan do Celular, que esteve na Câmara de Santarém, acompanhando o vereador Aguinaldo Promissória (PSL), se faz necessária uma reforma tributária urgente no Brasil. "Desta forma, o país vai acabar arrecadando muito mais com isso. Basta comparar como é feito na Europa e nos Estados Unidos. Assim, consequentemente, todos vão pagar seus impostos de forma coerente, justa, o Estado vai arrecadar mais e todos vão ficar mais tranquilos", declarou Darlan Almeida. 


Divulgação - Blog do Colares