quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SEMAP - RECUPERAÇÃO DA PONTE QUE DÁ ACESSO AO RAMAL DO PARAÍSO

PREFEITURA DE SANTARÉM, ATRAVÉS DA SEMAP, INICIA RECUPERAÇÃO DA PONTE DE MADEIRA QUE DÁ ACESSO AO RAMAL DO PARAÍSO



A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), iniciou nesta terça-feira (19), a recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Ramal do Paraíso, na região do Eixo Forte.
A antiga estrutura estava totalmente deteriorada e implicava risco de acidente. A obra garantirá mais segurança para quem transita no local, além de facilitar o escoamento da produção rural.
O empreendimento possuirá uma estrutura de oito metros de comprimento por quatro de largura. A previsão é que a obra seja concluída até quarta-feira(20).
O titular da pasta, Bruno Costa, enalteceu a gestão municipal na pessoa do prefeito Nélio pelo trabalho que vem realizando nas diversas regiões do município, garantindo políticas públicas.
"Garantir boas condições de locomoção, tráfego e, consequentemente, gerar mais qualidade de vida para a população da zona rural tem sido uma constante preocupação do governo municipal. Continuaremos trabalhando a fim de garantir o bem estar da população", ponderou Costa.

via Agência Santarém
Divulgação - BLOG DO COLARES